T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais

Equipa de Airsoft em Marinhais
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Operação Sonho Perdido

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
theavengers

theavengers


Mensagens : 14
Pontos : 24
Data de inscrição : 12/06/2009
Idade : 64
Localização : Amadora

Operação Sonho Perdido Empty
MensagemAssunto: Operação Sonho Perdido   Operação Sonho Perdido Icon_minitime20.06.09 22:10

Em primeiro lugar desejo agradecer a todos os presentes pela sua grande força de vontade em estarem num campo de madrugada, e tórrido durante toda a manhã.
A capacidade de todos, demonstrou efectivamente que ditos jogadores de airsoft há muitos, mas como os que hoje acompanharam o desenrolar das operações de forma como o fizeram, demonstraram perante o pessoal da Brigada do Reumático que é uma HONRA encontrar camaradas de armas assim.
Para:
GOVERNAMENTAIS
GUARDA PESSOAL: Band of Brothers ; 805 Abutres
FORÇAS ESPECIAIS:Esquadrão Táctico
TROPA REGULAR:MSOC ; TEAMarinhais ; Mercenários do Matagal
PMCs
AEO: Brigada do Reumatico ; Gurkas ;Alien League/Centauros
SAVAGE: Unidade ; GEO
SOF: GEPA ; Legiao XIII

O nosso muito obrigado, e o meu pedido de desculpas pessoal, por algo que tenha escapado ao meu controle.
Não vou comentar o decorrer do jogo pois acabou por se passar tudo como na realidade. o Presidente escapou e as PMCs retiraram para sempre daquele espaço de África.
Para além das equipes que saúdo com admiração, dois grandes amigos sempre presentes, Major Alvega como Presidente e claro Blade, o homem que, talvez sem saber, me disciplinou como jogador de airsoft.
Deixo o rescaldo convosco, teria sido uma Honra para mim ter-vos conhecido em 1980, e talvez, só talvez, o meu Mundo não tivesse acabado.
Eduardo (theavengers) Da Silva
http://airsofteo.wordpress.com/
Ir para o topo Ir para baixo
http://airsofteo.wordpress.com/
perdido
Admin
Admin
perdido


Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 47
Localização : marinhais

Operação Sonho Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Sonho Perdido   Operação Sonho Perdido Icon_minitime21.06.09 12:28

theavengers escreveu:
Em primeiro lugar desejo agradecer a todos os presentes pela sua grande força de vontade em estarem num campo de madrugada, e tórrido durante toda a manhã.
A capacidade de todos, demonstrou efectivamente que ditos jogadores de airsoft há muitos, mas como os que hoje acompanharam o desenrolar das operações de forma como o fizeram, demonstraram perante o pessoal da Brigada do Reumático que é uma HONRA encontrar camaradas de armas assim.
Para:
GOVERNAMENTAIS
GUARDA PESSOAL: Band of Brothers ; 805 Abutres
FORÇAS ESPECIAIS:Esquadrão Táctico
TROPA REGULAR:MSOC ; TEAMarinhais ; Mercenários do Matagal
PMCs
AEO: Brigada do Reumatico ; Gurkas ;Alien League/Centauros
SAVAGE: Unidade ; GEO
SOF: GEPA ; Legiao XIII

O nosso muito obrigado, e o meu pedido de desculpas pessoal, por algo que tenha escapado ao meu controle.
Não vou comentar o decorrer do jogo pois acabou por se passar tudo como na realidade. o Presidente escapou e as PMCs retiraram para sempre daquele espaço de África.
Para além das equipes que saúdo com admiração, dois grandes amigos sempre presentes, Major Alvega como Presidente e claro Blade, o homem que, talvez sem saber, me disciplinou como jogador de airsoft.
Deixo o rescaldo convosco, teria sido uma Honra para mim ter-vos conhecido em 1980, e talvez, só talvez, o meu Mundo não tivesse acabado.
Eduardo (theavengers) Da Silva
http://airsofteo.wordpress.com/


boas amigo o jogo ate na foi mal sempre deu para bater uma sorna Smile
so acho k o campo de jogo e k era muito grande e dai as fações nao se terem encontrado
estavam todos acampados Suspect a espera so as troppas especiais e k andaram no terreno deram 2 voltas ao campo

cpmts
Ir para o topo Ir para baixo
Cobretti
Admin
Admin
Cobretti


Mensagens : 166
Pontos : 231
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 36
Localização : Marinhais

Operação Sonho Perdido Empty
MensagemAssunto: rescaldo   Operação Sonho Perdido Icon_minitime21.06.09 14:33

Boas

Antes de mais, quero agradecer o companheirismo que existe no airsoft, pelas equipas!
Foi pena não termos mais acção, mas faz parte!

Cumps Vitinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://team.forumeiro.net/
Oceano

Oceano


Mensagens : 98
Pontos : 123
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 44
Localização : Marinhais

Operação Sonho Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Sonho Perdido   Operação Sonho Perdido Icon_minitime22.06.09 10:15

Pois pois, companheirismo né? Tou mesmo a ver voces a correrem no meio do pinhal com florzinhas no cabelo e a gritarem que nem doidas...lol
Ir para o topo Ir para baixo
perdido
Admin
Admin
perdido


Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 47
Localização : marinhais

Operação Sonho Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Sonho Perdido   Operação Sonho Perdido Icon_minitime30.06.09 22:28

blackdevil escreveu:
Pois pois, companheirismo né? Tou mesmo a ver voces a correrem no meio do pinhal com florzinhas no cabelo e a gritarem que nem doidas...lol


e isso mesmo como imas doidas mas a doida maior e o sr oceano lol! lol! lol!


foste para la de salto alto e com grande decote para destrair os gerreiros


cmpmts

Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Operação Sonho Perdido Empty
MensagemAssunto: Re: Operação Sonho Perdido   Operação Sonho Perdido Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Operação Sonho Perdido
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Operação Chaparro
» Lesão do perdido
» Aniversário do perdido
» Operação Rio Amarelo 3
» OPERAÇÃO "JOAQUIM"

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais :: Geral :: Rescaldo da Operações-
Ir para: