OP. “HONORIS CAUSA” By CATT/HOT
Num pais longinquo, conhecido por Afganisetubal, foi detectado indícios da existência de uma nuvem gaz tóxico e nocívo á raça humana, colocando em risco a propria existência do pais.
Perante tal ameaça, o presidente AL JÔ-HÁ-KIM, ofereceu uma recompensa milionária a quem consegui-se encontrar e destruir o local de onde esse gaz é libertado.
Rapidamente foram formados dois exercitos de Comandos Especiais, altamente treinados, que se prontificaram a cumprir o objectivo em troca da recompensa.
No entanto apenas um tipo de bomba, tem essa capacidade destrutiva e, os dois exercitos ambicionam o sucesso na missão, não olhando a meios para dificultar a vida aos seus adversarios.
Como a bomba foi criada por vários ENGENHEIROS, os seus componentes, foram guardados em diversos locais do pais como medida de prevençao.
O problema acrescido é que, dos 5 engenheiros “construtores” da bombas, 3 ja morreram, sendo que os lideres de cada facção, rapidamente “recrutaram” os restante para os seus exercitos.
Sendo a bomba de uma tecnologia muito avançada e sensivel, apenas 4 homens escolhidos pelo engenheiro podem fazer o seus transporte até ao local onde será activada.
-Qual do exercitos conseguirá reunir e completar as partes da bomba??
-Será que algum dos exercitos, tem a capacidade de conseguir destruir o local de onde se liberta o gaz??
SE QUIZERES AJUDAR NESTA MISSÃO, INSCREVE-TE E COMPARECE DIA 19/11/2011 NA “HERDADE DA BISCAIA” EM SETUBAL.
PS: As inscriçoes servem apenas para a organização ter uma ideia do numero de praticantes.
MÓDULO DE JOGO
DUAS FACÇÕES
FACÇÃO “ALFA” (identificada com fita)
FACÇÃO “BRAVO”
A constituição das facções será feita, por ordem de inscrição e confirmada no dia do evento.
POR FACÇÃO:
UM LIDER(nomeado pela organização)
UM ENGENHEIRO(nomeia 4 elementos pra transportar a bomba depois de montada)
FREQUÊNCIA ORGANIZAÇÃO-- CANAL 1
FREQUÊNCIAS FACÇÃO “ALFA”—CANAL 2,3
FREQUÊNCIAS FACÇÃO “BRAVO”—CANAL 4,5
CADA FACÇÃO TERÁ DOIS RESPAWN´s(um fixo e um movel),
-RESPAWN MOVEL (uma vez conquistado pelo adversário, perde a validade)
CRONY FIXO (bb´s do jogador- 0,20g) E MOVEL(durante o jogo)
Eliminação:
Se um jogador for eliminado, terá de informar alto e bom som “MORTO” e dirige-se ao RESPAWN.
Exigimos o pano vermelho na cabeça bem visível para que no decorrer do “combate” outros jogadores não tenham dúvidas da eliminação, evitando assim disparos desnecessários a quem já está eliminado.
Respawns e safezone:
O Respawn é uma das mais importantes regras do jogo. Após eliminação o jogador deve de imediato deslocar-se ao seu respawn de onde sairá em períodos de 20 minutos (horas certas 20, 40).
Como exemplo: Se um jogador chegar ao Respwan às 12:59 apenas terá de esperar um minuto para voltar ao jogo. Jogador que chegue ao Respawn dois minutos depois, terá de esperar até que seja 13:20.
Os Respawn´s estarão situados perto das bases, sempre bem visíveis e assinalados devidamente.
Dentro do Respawn e SafeZone será SEMPRE "off-game" não podendo ser atacadas. Pedimos aos jogadores que coloquem as armas em safe e retirem os mags das mesmas.
Será aconselhado bom senso aos jogadores que estão em jogo, não “acampar” perto dos Respawns para emboscar quem sai dos mesmos.
EMBORA NÃO SEJA FEITA PARAGEM PARA ALMOÇO, CUMPRE Á ORGANIZAÇÃO INFORMAR QUE EXISTE UM RESTAURANTE JUNTO DO TERRENO DE JOGO E, SE ALGUEM ESTIVER INTERESSADO EM ALMOÇAR, DEVERÁ INFORMAR A ORGANIZAÇÃO ATÉ QUINTA-FEIRA DIA 17/11/2011, PARA QUE SEJA(M) FEITAS AS RESPECTIVAS MARCAÇOES.
AS REFEIÇÕES SERÃO CUSTEADAS PELO PROPRIOS.
Mario Candeias—917801494 (C14-Glock)-CATT
Paulo Raposo—918219789 (Fox) HOT
Local de jogo (coordenadas google: 38.58356 / -8.84588)
Como lá chegar (Norte ou Sul pela Auto Estrada):
- A12 - Direcção Portagens Setúbal;
- Após portagem, seguir em direcção Setúbal até ao final da A12;
- No cruzamento à entrada da cidade encontram um cruzamento (Hipermercado Jumbo à direita, Campanil, Toyota e BMW à Esquerda).
No cruzamento viram à esquerda e entram na N10 em direcção ao Alentejo;
- 800 metros à frente encontram uma rotunda. Contornam a rotunda e saem na 3 saída em direcção ao Modelo, Lidl.
- Seguem em frente, passam o Modelo à direita, contornam a rotunda e seguem em frente até à estação de serviço/Bombas da BP que fica em frente ao LIdl (está marcado na 2.ª foto no topo direito).
- Seguem em frente pela Estrada de Aljeruz no sentido Kartodromo de Palmela (KIP)
- Após andarem cerca de 5 kms, no cruzamento de Aljeruz, com o Golf do Montado, viram tudo à esquerda e entram numa estrada secundária (conforme exemplificado na foto, através das caixas com as coordenadas).
- Depois de virarem à esquerda, basta seguirem em frente e a cerca de 1,5 kms encontram uma das entradas para a Herdade da Biscaia e à esquerda encontra-se a entrada para o terreno. Estará lá informação.
Mapa do terreno de jogo.
Informações complementares:
Estar no local às 8H da manha.
Logo que chegarem comecem a preparar o material e passem pelo Chrony.
Arma que passe dos 374FPS não joga.
« Última modificação: Hoje às 02:44:51 por GLOCK »