T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais

Equipa de Airsoft em Marinhais
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Operação POISON RUSH

Ir para baixo 
AutorMensagem
perdido
Admin
Admin
perdido


Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 47
Localização : marinhais

Operação POISON RUSH Empty
MensagemAssunto: Operação POISON RUSH   Operação POISON RUSH Icon_minitime26.01.12 21:48

Operação POISON RUSH Poison15


OPERAÇÃO “POISON RUSH”

História:
“ Num país em que a oposição do governo tem ligações terroristas, uma lei acabada de ser aprovada pelo parlamento retirará autonomia à oposição.
Assim sendo, a ala terrorista decide agir, capturando e envenenando os líderes do governo, a fim de reivindicar a revogação da nova lei.
Mesmo após o governo receber várias ameaças do que poderia acontecer, decidiram não agir em conformidade e continuaram a viver como se nada tivesse acontecido.
Será um erro fatal… .
Os terroristas da oposição ao governo decidem emboscar alguns elementos do governo e sequestrá-los. Se os intentos destes forem bem sucedidos, estes têm a intenção de os infectar com um vírus altamente contagioso, e depois libertá-los para que o vírus se propague facilmente.”

Facções:
- E.T.A.(ESCOLA PARA TERRORISTAS ARMADOS); Líder: “CICLONE TERROR”.
- F.E.(FORÇAS ESPECTACULARES); Líder: “Coronel TROCOPASSO”.

OBJECTIVOS:
E.T.A.
1º - Emboscar e capturar elementos do governo.
2º - Envenenar os mesmos dentro da base.
3º - Capturar o Eng.º. FRANKELIM a fim de dificultar a busca do antidoto.
4º - Dificultar a operação das F.E. na busca dos elementos do governo.
5º - Evitar que as F.E. destruam a base.
6º - Eliminar elementos do governo e Eng.º. que estarão dentro da base dos F.E.
7º - Destruir base do F.E.

F.E.’s
1º - Capturar o Eng.º. FRANKELIM e leva-lo para a sua base.
2º - Encontrar, com a ajuda do Eng.º. a mala do antídoto.
3º - Encontrar os elementos do governo e cura-los com o antídoto.
4º - Transportar os elementos do governo já curados para a base.
5º - Proteger elementos do governo e Eng.º. dentro da sua base.
6º - Destruir a base da E.T.A.

Regras:
Médicos:
- Haverá um sistema de médicos (1 por cada 10 elementos) que usará para “curar” os elementos da equipa, uma ligadura que enrolará/desenrolará no sítio onde o mesmo foi atingido para que este fique “curado”.
Mortos:
- Todos os elementos que sejam mortos, poderão permanecer no local em que foi atingido e chamar pelo médico ou poderão deslocar-se para o HOSPITAL onde reentrarão em jogo de 15 em 15 minutos.
- O médico quando morto, não se pode auto-curar, mas pode ser curado por outro médico.
Fardamento:
- E.T.A. Estilo CONTRACTOR, roupa civil ou só uma peça de camuflado (preferencialmente calças).
- F.E. Camuflado completo.
Armas:
- Todas as armas vão ao Chrony, armas AEG ou GBB com 374fps.
- Sniper’s de ferrolho poderão ir até aos 450fps.
- A pintura das armas fica à responsabilidade de cada jogador, não se responsabilizando a organização por qualquer incidente que derive da não pintura das mesmas.
Regras Gerais:
- Tiros de ricochete contam como morte.
- Tiros nas armas contam como eliminação a não ser que tenham arma secundária, neste caso a arma atingida fica inutilizada e passará a jogar com a secundária, se a secundária for também atingida, o jogador em questão é considerado como morto.
- A menos de 5 metros +/– dá-se voz de rendição (esta não é opcional).
- Só se podem dar tiros de sniper’s a distâncias superiores a 20 metros +/–.
- É permitido tiro á cabeça, desde que seja a única parte visível do corpo, respeitando as distâncias.
- É permitido todo tipo de armas, todo o tipo de granadas, todo tipo de minas, lança-granadas, todo tipo de miras, lanternas, etc. (dúvidas contactar organização; material pirotécnico é proibido excepto organização).
- SÓ poderão ser usados real-caps, low-caps e mid-caps.
- Apenas as supressoras poderão usar drum-mags.
- Uso OBRIGATÓRIO de bb's BIO.

Importante:
Só poderão participar no evento os jogadores que estiverem devidamente em dia com as respectivas federações (cartão ou guia federativa válida). A apresentação dos mesmos é OBRIGATÓRIA. A não apresentação dos mesmos implicará a não participação no evento, sem direito a ser recersido do valor da inscrição.

A organização do evento não se responsabiliza por todo e qualquer tipo de problemas e ou acidentes que eventualmente possam surgir antes, durante e após o evento.


HORÁRIOS:
9h00 - chegada ao terreno
9h30/10h00 - Briefing
10h00 - Início do jogo
16h00 - Final do jogo

INSCRIÇÕES:
10€ por elemento* c/ churrasco.
1º e último nome
Facção pretendida
Abertura de inscrições 1 mês e meio antes do jogo
Fecho das inscrições a 26 de Fevereiro (pagamento deverá ser feito até este dia).
Inscrições limitadas a 80 elementos.

*Parte do valor das inscrições, será doado à associação à qual estamos associados, mais concretamente a G.I.U. (GRUPO DE INTERVENÇÃO URBANA).
A G.I.U. é uma associação cultural, social e ambiental sem fins lucrativos e tem como imperativo ético fomentar a sensibilização da sociedade, não só para manifestações de carácter cultural, como para uma maior participação no campo social e no campo ambiental, intervindo de uma forma construtiva e dinâmica em matérias sensiveis à sociedade, promovendo acções de divulgação e formação para agentes da comunidade.
Ir para o topo Ir para baixo
perdido
Admin
Admin
perdido


Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 47
Localização : marinhais

Operação POISON RUSH Empty
MensagemAssunto: Re: Operação POISON RUSH   Operação POISON RUSH Icon_minitime26.01.12 21:49

Este jogo será feito no Castro de Ovil, em Paramos (perto de Espinho).

O terreno de Castro de Ovil tem uma zona com edifícios abandonados (degradados) junto do rio (ria), rodeados de mato e arvoredo. CQB só mesmo nessa área edificada. Ou então se alguém se confrontar nas áreas de mato mais denso, onde as árvores são tantas que dificilmente se atinge alguém sem que a bb "roçe" num tronco primeiro. Daí, por vezes usarmos a regra de ricochete contar como eliminação.
Serve também para evitar chatices... Na dúvida, conta como "morte".

Um evento que fizemos o ano passado nesse mesmo terreno dá para ter uma ideia do que vos espera:
https://picasaweb.google.com/106289661862466345062/OVILGOLD?feat=flashalbum#slideshow/5668900375566053666

O Castro de Ovil fica na freguesia de Paramos, no Monte de Paramos (perto da cidade de Espinho):
Ir para o topo Ir para baixo
perdido
Admin
Admin
perdido


Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 47
Localização : marinhais

Operação POISON RUSH Empty
MensagemAssunto: Re: Operação POISON RUSH   Operação POISON RUSH Icon_minitime26.01.12 21:50

http://c20-airsoft.forumeiros.com/t215-terreno-c20-castro-de-ovil-airsoft-paramos-espinho

Abraço,
C20
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Operação POISON RUSH Empty
MensagemAssunto: Re: Operação POISON RUSH   Operação POISON RUSH Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Operação POISON RUSH
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» OPERAÇÃO "JOAQUIM"
» Operação Sabre 8 de Janeiro
» Operação Sabre
» Operação Rio Amarelo 4
» Operação Rio Amarelo 3

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais :: Geral :: Convites-
Ir para: