T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais

Equipa de Airsoft em Marinhais
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 rescaldo Diamante de sangue

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
roker




Mensagens : 573
Pontos : 808
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 49
Localização : portugal

rescaldo  Diamante de sangue Empty
MensagemAssunto: rescaldo Diamante de sangue   rescaldo  Diamante de sangue Icon_minitime09.05.10 20:42

boas pessoal então o que dizem do rescaldo do jogo

por mim foi um jogo muito porreiro com malta fora do comum muitas amizades muito companheirismo tudo 15 estrela o almoço é que estava divinal venha mais um corrasco


cpmts
Ir para o topo Ir para baixo
whitefox

whitefox


Mensagens : 39
Pontos : 46
Data de inscrição : 17/02/2010
Idade : 46
Localização : sintra

rescaldo  Diamante de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo Diamante de sangue   rescaldo  Diamante de sangue Icon_minitime09.05.10 22:39

Mais um dia de Airsoft muito bem passado entre amigos, este pequeno jogo organizado por mim com ajuda do nosso amigo Bubu e terreno cedido pelos AET a meu ver correu bem, tirando alguns atritos entre jogadores, coisa ja muito habitual no airsoft. A historia foi feita para que o jogo corresse sem interrupções e foi isso mesmo que aconteceu jogaram-se 3 horas sem interrupções e pelo que andei a sondar pelo pessoal que jogou tanto AET, TEAM Marinhais e nós o jgo correu muito bem, as bases de ambas as equipas nunca foram tomadas por ninguem, embora se tenha andado perto de todas elas. Pelo que o pessoal doTEAM me esteve ja a dizer nunta tinham jogado um jogo tão tactico e que adoraram este tipo de jogo.
A parte mais interessante o churrasquinho, minis, favaios, entremeadas, febras e salcicha na brasa com convivio pelo meio a meu ver tambem correu muito bem. Acho que o pessoal saiu bem satisfeito de mais uma bela manha de airsoft.
Temos tambem de agradecer ao S Pedro, que nos deu umas treguas depois de uma noite de chuva e nos deu uma bela manha de sol, e nem nos estragou o terreno que ate não estava com muita lama, agradeço aqui aos bravos Tomahawk ,Rommel,Blackburn e Rob Roy e ás equipas dos AET ,TEAM Marinhais e ao Solid Dragon dos SMAT TEAM pela sua presença.Quero tambem agradecer ao amigo Bazucas que se levantou cedicimo a um Domingo para tratar das coisas todas para o churrasco e que praticamente sozinho tratou do churrasco todo.

Um grande OBRIGADO a todos
Ir para o topo Ir para baixo
perdido
Admin
Admin
perdido


Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 47
Localização : marinhais

rescaldo  Diamante de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo Diamante de sangue   rescaldo  Diamante de sangue Icon_minitime10.05.10 19:38

por mim correu tudo muito bem fartei me de correr consegui infiltrar-me no meio da facção inimiga tendo elimina rescaldo  Diamante de sangue Icon_smile do quase toda a facção mas tb morri rescaldo  Diamante de sangue Icon_biggrin rescaldo  Diamante de sangue Icon_biggrin pois não se pode só matar tb temos de morrer e muitas vezes
pessoal tudo porreiro nada a dizer a não ser quando é que vamos a outro lol
como já é sabido o que me levou ao jogo foi o churrasco que só tenho a dizer uma coisa ESTAVA DIVINAL
velhão mais jogos


cpmts
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





rescaldo  Diamante de sangue Empty
MensagemAssunto: Re: rescaldo Diamante de sangue   rescaldo  Diamante de sangue Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
rescaldo Diamante de sangue
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Diamante de sangue 09/05/2010
» Diamantes de Sangue
» Operação Sonho Perdido
» rescaldo do treino no campo novo
» Rescaldo do jogo dia 28 Fevereiro 2010

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais :: Geral :: Rescaldo da Operações-
Ir para: