T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais

Equipa de Airsoft em Marinhais
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis)

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Mateus




Mensagens : 101
Pontos : 125
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 39
Localização : Samora Correia

desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Empty
MensagemAssunto: desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis)   desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Icon_minitime12.04.10 20:14








cmpts Smile S L
Ir para o topo Ir para baixo
carvalhinho
Admin
Admin
carvalhinho


Mensagens : 192
Pontos : 226
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 46
Localização : Marinhais

desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis)   desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Icon_minitime12.04.10 20:25

BOAS MATEUS ARANJASTE UMA CENA FEITA POR PORTISTAS
OLHA QUE O SPORTINNNNG JA FOI E AINDA ESTA BEM ENCAVADO COM ELES ...
JA AGORA ARANJA MAIS CENAS ASSIM, AO MENOS ENQUANTO ANDAREM A FAZER CENAS DESTAS NAO ANDAO A FAZER PORCARIAS AS OUTRAS PESSOAS Basketball
Ir para o topo Ir para baixo
perdido
Admin
Admin
perdido


Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 47
Localização : marinhais

desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis)   desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Icon_minitime12.04.10 21:00

hiiii é só mexer neles mas e no campo e que os quero ver e tem faltado muito aos treinos nos domingos isso e que interessa não e o vermelho verde ou azul



cpmts
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus




Mensagens : 101
Pontos : 125
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 39
Localização : Samora Correia

desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis)   desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Icon_minitime14.04.10 17:00

Boas people. Grande Amigo Carvalhinho, eu postei aqui isto simplesmente por brincaadeira, tenho cenas feitas por nós bem, mas bem piores e mais bem elaboradas, mas como eu no nosso grupo TEAM só por brincadeira discuto bola estou tranquilo Smile, a minha vida na nossa TEAM é completamente á parte da minha vida normal e de ULTRA, pois vivo o GRANDE SPORTING, tds os dias com a mesma intensidade, em qualquer q seja a modalidade!!!! PRA TI AMIGO CARVALHINHO UM GRANDE ABRAÇO Smile, espero q leias esta msg com amor e carinho kkkkk lool
Ir para o topo Ir para baixo
perdido
Admin
Admin
perdido


Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 47
Localização : marinhais

desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis)   desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Icon_minitime14.04.10 18:49

ai o gatinho a gritar


desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Lol desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Lol desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Lol desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Lol desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Lol


cpmts
Ir para o topo Ir para baixo
carvalhinho
Admin
Admin
carvalhinho


Mensagens : 192
Pontos : 226
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 46
Localização : Marinhais

desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis)   desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Icon_minitime14.04.10 18:50

ja li a msg e gostei.
eu so estava a mecher comtigo amigo nao te chateis.


VIVA O BENFICA SLB.


Última edição por carvalhinho em 14.04.10 21:21, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus




Mensagens : 101
Pontos : 125
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 39
Localização : Samora Correia

desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis)   desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Icon_minitime14.04.10 19:38

loolada contigo estou eu bem kkkk!!! ñ me chateio nada, pelo menos no nosso grupo, é só brincadeira e isso é o q nos torna uma boa e saudavel equipa!!! ñ concordas lampião porco?? kkkkk loool ABRAÇO S L
Ir para o topo Ir para baixo
perdido
Admin
Admin
perdido


Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 47
Localização : marinhais

desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis)   desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Icon_minitime14.04.10 20:17

pois eu como não ligo a bola não brigas cmg desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Icon_sad ta mal né não e justo para uns tudo para outros nada e lá estou eu a ser descriminado


cpmts
Ir para o topo Ir para baixo
carvalhinho
Admin
Admin
carvalhinho


Mensagens : 192
Pontos : 226
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 46
Localização : Marinhais

desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis)   desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Icon_minitime14.04.10 21:19

Mateus escreveu:
loolada contigo estou eu bem kkkk!!! ñ me chateio nada, pelo menos no nosso grupo, é só brincadeira e isso é o q nos torna uma boa e saudavel equipa!!! ñ concordas lampião porco?? kkkkk loool ABRAÇO S L


podes crer lagarticha isto e so brincadeira, boladas e coisas assim[b]


VIVA O BENFICA


PS: ja vais com sorte porque so apanhaste a promoçao de dois golos...
ABRAÇOS
Ir para o topo Ir para baixo
roker




Mensagens : 573
Pontos : 808
Data de inscrição : 25/07/2009
Idade : 49
Localização : portugal

desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis)   desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Icon_minitime14.04.10 21:27

isto e que e AMOR quero e ver mas e um de cada lado e muitas bbs no ar


lol


abraços
Ir para o topo Ir para baixo
Oceano

Oceano


Mensagens : 98
Pontos : 123
Data de inscrição : 22/06/2009
Idade : 44
Localização : Marinhais

desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis)   desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Icon_minitime15.04.10 9:36

topas escreveu:
isto e que e AMOR quero e ver mas e um de cada lado e muitas bbs no ar


lol


abraços
Isso é que era! Já os estou a ver num frente a frente ao por do sol e nos a assistirmos na esplanada a beber mines e a comer minuins Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Mateus




Mensagens : 101
Pontos : 125
Data de inscrição : 24/10/2009
Idade : 39
Localização : Samora Correia

desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis)   desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Icon_minitime15.04.10 20:04

É pá 1º temos de privar a nossa conversa, pq isto está mt publico Smile já está afluencia a mais e estou a ficar em minoria loool 2º Já te estás a esticar, esses vivas ao malfica estão a ficar mt grandes e vermelhos, já tive q ir gomitar kkkk cmpts
Ir para o topo Ir para baixo
carvalhinho
Admin
Admin
carvalhinho


Mensagens : 192
Pontos : 226
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 46
Localização : Marinhais

desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis)   desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Icon_minitime15.04.10 22:03

estes gajos sao piores do que as velhas.


quanto ao BENFICA tens de te aguentar !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Empty
MensagemAssunto: Re: desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis)   desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
desfrutem pois Malfica é Merda (cuidado lampiões susceptiveis)
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais :: Geral :: Off Topic-
Ir para: