T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais

Equipa de Airsoft em Marinhais
 
InícioInício  PortalPortal  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar)

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
perdido
Admin
Admin
perdido


Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 47
Localização : marinhais

Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar) Empty
MensagemAssunto: Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar)   Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar) Icon_minitime07.09.09 18:31

então ppl o que tem a dizer do jogo noturno


gostaram?

não gostaram?


jogo a repetir?

o k acham do jogo?

cpmts
Ir para o topo Ir para baixo
Cobretti
Admin
Admin
Cobretti


Mensagens : 166
Pontos : 231
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 36
Localização : Marinhais

Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar) Empty
MensagemAssunto: Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar)   Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar) Icon_minitime07.09.09 20:44

Boas

Na minha opinião à aspectos positivos, e aspectos negativos, no qual alguns dos aspectos que na gostei principalmente foi de haver bastante fogo amigo, o que estraga o jogo e os objectivos não são concretizados, gostei da zona das casas, a área envolvente é muito descampada, bem protegida não entravamos lá!, mas foi boa a experiencia!

cumps Vitinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://team.forumeiro.net/
perdido
Admin
Admin
perdido


Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 47
Localização : marinhais

Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar) Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar)   Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar) Icon_minitime07.09.09 21:32

Vitinho escreveu:
Boas

Na minha opinião à aspectos positivos, e aspectos negativos, no qual alguns dos aspectos que na gostei principalmente foi de haver bastante fogo amigo, o que estraga o jogo e os objectivos não são concretizados....
cumps Vitinho



boas eu já vi jogos nocturno que os elementos das equipas traziam sempre veriaites nas armas sempre acesos assim nao ha fogo amigo, cada equipa tem uma cor assim não há enganos
mas depois tb há outro problema não te podes camuflar pq o verilaite tb te denuncia

mas e uma questão em ter em conta

mas vitinho gostas te do jogo?

cpmts
Ir para o topo Ir para baixo
Cobretti
Admin
Admin
Cobretti


Mensagens : 166
Pontos : 231
Data de inscrição : 28/04/2009
Idade : 36
Localização : Marinhais

Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar) Empty
MensagemAssunto: Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar)   Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar) Icon_minitime07.09.09 21:38

Boas

Sinceramente no global, nao gostei. Pode ser que venham melhores jogos nocturnos!

Cumps Vitinho
Ir para o topo Ir para baixo
http://team.forumeiro.net/
perdido
Admin
Admin
perdido


Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 47
Localização : marinhais

Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar) Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar)   Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar) Icon_minitime07.09.09 21:44

Vitinho escreveu:
Boas

Sinceramente no global, nao gostei. Pode ser que venham melhores jogos nocturnos!

Cumps Vitinho


pois tiveste sempre fechado dentro de casa para a procima ficas ca fora a morrer muitas vezes lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Garras

Garras


Mensagens : 13
Pontos : 17
Data de inscrição : 17/08/2009
Idade : 48
Localização : Tomar

Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar) Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar)   Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar) Icon_minitime08.09.09 8:24

Quero começar por agradecer a vossa presença.

Do que tenho visto a maioria do pessoal gostou do jogo mas pelos vistos aqui por estas bandas nem por isso eheheh

Falaram no uso de light sticks para diferenciar as equipas, acho que isso só estraga o jogo porque elimina por completo a acção furtiva, dá-me a entender que o que se passou convosco foi um pouco de falta de planeamento antes do inicio do jogo entre as equipas da facção.

Na nossa facção foi logo definido ao inicio o uso duma senha e contra senha que foi aplicada montes de vezes, se não tivessemos feito isso provavelmente tinhamos tido o mesmo problema que vocês.

Espero que o próximo corra melhor.

Abraços e espero que tenham todos chegado bem ao destino.
Ir para o topo Ir para baixo
http://thora-airsoft.forumeiros.com/forum.htm
perdido
Admin
Admin
perdido


Mensagens : 1560
Pontos : 2237
Data de inscrição : 29/04/2009
Idade : 47
Localização : marinhais

Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar) Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar)   Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar) Icon_minitime08.09.09 19:54

Garras escreveu:
Quero começar por agradecer a vossa presença.

Do que tenho visto a maioria do pessoal gostou do jogo mas pelos vistos aqui por estas bandas nem por isso eheheh

Falaram no uso de light sticks para diferenciar as equipas, acho que isso só estraga o jogo porque elimina por completo a acção furtiva, dá-me a entender que o que se passou convosco foi um pouco de falta de planeamento antes do inicio do jogo entre as equipas da facção.

Na nossa facção foi logo definido ao inicio o uso duma senha e contra senha que foi aplicada montes de vezes, se não tivessemos feito isso provavelmente tinhamos tido o mesmo problema que vocês.

Espero que o próximo corra melhor.

Abraços e espero que tenham todos chegado bem ao destino.


como sabes nao se pode agradar a todos


eu gostei do jogo foi pena foi só a minha equipa me matar visto k estava misturado com os elementos da vossa equipa

mas gostei e experiência a repetir novamente

cpmts
Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar) Empty
MensagemAssunto: Re: Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar)   Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar) Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Jogo Nocturno 5 Set., Carvalhos de Figueiredo (Tomar)
» convite dos reccon para jogo nocturno dia 17/04/2010
» jogo e treino nocturno dos reccon para dia 23 para 24 de outubro
» OPERAÇÂO SONHO PERDIDO
» Aniversário dos Alien League

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
T.E.A.M. - Tropa Especial em Airsoft de Marinhais :: Geral :: Rescaldo da Operações-
Ir para: